:: 22ª Semana Internacional da Criação Publicitária
Reconhecida pelo mercado como referência em informação e atualização profissional, a Semana Internacional da Criação Publicitária, realizada pela Editora Referência, traz ao país renomados publicitários de agências do Brasil e do exterior, produtoras e veículos.
O objetivo é realizar um intercâmbio de informações e experiências do setor com os profissionais e estudantes, como vem fazendo ano a ano, com grande prestígio.
De 14 a 18 de abril de 2008
Sessões:
De 14 a 17 de abril: 15h00 e 19h30
18 de abril: Sessão única às 17h30
Informações:
semana@editorareferencia.com.br
Madrinhas já confirmadas:
AlmapBBDO, Grupo ABC, McCann Erickson, Giovanni+DraftFcb, Full Jazz, LongPlay Comunicação 360º e Ogilvy Brasil.
O engraçado e triste, são os preços:
O objetivo é realizar um intercâmbio de informações e experiências do setor com os profissionais e estudantes, como vem fazendo ano a ano, com grande prestígio.
De 14 a 18 de abril de 2008
Sessões:
De 14 a 17 de abril: 15h00 e 19h30
18 de abril: Sessão única às 17h30
Informações:
semana@editorareferencia.com.br
Madrinhas já confirmadas:
AlmapBBDO, Grupo ABC, McCann Erickson, Giovanni+DraftFcb, Full Jazz, LongPlay Comunicação 360º e Ogilvy Brasil.
O engraçado e triste, são os preços:
Comentários